terça-feira, 16 de setembro de 2008

TAZ



UMA CAIXINHA COM O TAZ PARA UMA MENINA QUE É DOIDA PELO TAZ....

4 comentários:

Inez, como no tempo da vovó disse...

Será que essa menina é minha filha Taty? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela é enlouquecida pelo Taz kkkkkkkkkkkk
Agora está mais branda essa loucura, mas quando mais nova, ela só comprava as coisas com a figura dele, era chaveiro, caderno, toalha e por ai vai rsrsrsr
Querida, linda sua caixinha, e muito bem trabalhada
mil bjs
Inez Barbosa

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Pois... se calhar, lol
Beijos Linda,
Muah*
Manela

Chocolate disse...

olá!
posso partilhar sim, quando chegar a casa envio-te para o mail.
boa semana, beijinhos ***

Dora Mimos Ponto Cruz disse...

olá!
tá o máximo!
jokas!