segunda-feira, 7 de julho de 2008

MIMINHOS...

MIMO ENVIADO PELA CÁTIA PELO DESAFIO PAY IT FORWARD
O EMBRULHO QUE ENVIEI PARA A ANA CARVALHO POR TER SIDO A CONTEMPLADA DO Nº MÁGICO...
UMA VELINHA... TAL COMO ELA GOSTA...
O EMBRULHO QUE ENVIEI PARA A ISABEL POR ELA TER SIDO A 1ª A COMENTAR A POSTAGEM "HOJE APETECE-ME OFERECER UMA TRALHINHA"...
UM SABONETE MUITO LINDO E CHEIROSO...

OBRIGADO CÁTIA PELO MIMINHO ENVIADO E ESPERO QUE AS MENINAS A QUEM ENVIEI OS MIMINHOS TENHAM GOSTADO DO QUE ENVIEI...

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiguinha...Tenho andado um pouco fugida por vários motivos de força maior ,deixei msg no meu blog para todas as amiguinhas.Mas já estou a voltar aos poucos, agora tenho montes de coisas para acertar, a qual as visitinhas a todas as amiguinhas...Adorei estes teus miminhos estão lindos como sempre.Nem dei conta que tinhas iniciado uma troquinha,eu estou um pouco atrasada com as minhas, mas se ainda te faltar alguém podes contar comigo,aguardo noticias.Até breve...Beijocas e boa semana.

. disse...

olá!
eu pensei que tivesse sido eu a contemplada com o mimo do nº mágico...mas por mim tudo bem, não sabia fazer print screen na altura. agora já sei pois a ana carvalho ensinou-me, foi uma querida...nem todos temos o dom de nascer ensinados, não é? espero que haja alguém no mundo que tenha nascido ensinado... e muito muito obrigado á ana por me ter ajudado! beijinhos

. disse...

olá!
parece que o mimo enviado à ana ainda é da visita 2222... mas como já disse eu não fiz print screen, por isso se quiseres podes esquecer o mimo da visita 4444.
beijos

Isabel disse...

Olá Andreia, da minha parte venho agradecer de novo a tralhinha que adorei. Já postei no meu blog, mas tive um problema no Pc e acabei por te "roubar a foto do envelope", espero que não te importes.
Continuação de bons trabalhos e tudo de bom para ti.
Beijos, tua amiga Isa.