sexta-feira, 18 de julho de 2008

A ESPERA...

OLÁ MENINAS ...
CONTINUO A ESPERA DA 3ª PESSOA PARA O DESAFIO PAY IT FORWARD... RECEBI COMENTARIOS NA POSTAGEM MAS AS PESSOAS QUE COMENTARAM NÃO DISSERAM SE ERA PARA PARTICIAR NO DESAFIO NEM POSTARAM O DESAFIO NOS SEUS BLOGS... ESTA VAI SER A ULTIMA VEZ QUE FALO DO ASSUNTO! SE NÃO APARECER MAIS NINGUEM ENVIO APENAS AS PESSOAS QUE JÁ TENHO NO DESAFIO...

COMENTE ESTA POSTAGEM APENAS QUEM QUER PARTICIPAR NO DESAFIO!NÃO SE ESQUEÇAM QUE TEM DE POSTAR O DESAFIO NO VOSSO BLOG, SENÃO NÃO RECEBEM O MIMINHO!

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu fui uma das pessoas que comentei, se por acaso estas postagens são para mim, tenho a dizer que o comentario era para participar. E se a postagem for para mim o mau mail anjinhadixa@gmail.com.
Acho estranho ser essa pessoa, 1 porque postei o desafio, segundo porque os comentarios não tem que dizer que e para ganhar prenda, porque neste passatempo que ja o fiz varias vezes, o que interessa e comentar e os 3 primeiros ganham o premio.

Bjs

Anônimo disse...

Miga desculpa o comentario anterior não era para ti, e para uma menia oonde me aconteceu a mesma coisa que a ti, so que ao contrario lol

Desculpa de verdade, enganei-me no link, ela enviou-me mail e eu vim responder ao blog mas esnaganei-me desculpa de verdade.

Olha as tuas coisinhas seguem na segunda

Mais uma vez desculpa

Jokitas

Sophitia disse...

Olá! Eu quero!!!! eheheheheh até que enfim que consegui apanhar um blog com este desafio! O que tenho que fazer agora? Beijocas

Sophitia disse...

Ok! Mas agora vou trabalhar, já não me dá tempo. Logo ou amanhã faço, pode ser? Beijocas

Sara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sara disse...

Olá não sei o que é mas eu quero participar ainda é possível??

Sara*-*

Catarina disse...

olá...Alguém me pode explicar que desafio é este. ja ouvi falar em vários blogs mas ainda nao percebi o que é. beijinhos :)

Sophitia disse...

Já está!!! Beijocas

Catarina disse...

obrigada pela explicação. assim fiquei a saber de mais uma coisinha em que posso participar. beijinhos:)