quarta-feira, 28 de maio de 2008

MAIS UMAS TROQUINHAS...

TROQUINHA SURPRESA LIGHT...!!!





A amiga Laine do Cantinho da Laine está a organizar uma troquinha Surpresa Light...!!!
Eu já me inscrevi....
As regras são:
-Divulgar a troquinha nos seus blogs;
-1 peça feita pela parceira
-1 material que a parceira use
-1 guloseimaAtenção! esta troca é light,não pode ser mandado mais nada.
Inscrições até o dia: 30/05
Divulgações dos pares dia: 05/06
Prazo de entrega dia: 20/09


TROQUINHA BORBOLETA...!!!

A amiga Ticha Gráficos de ponto cruz - ticha está a organizar uma troquinha BORBOLETA...!!!
A troca consiste:
-um trabalho feito por nós
-material
-miminhos
Inscrição até 30 de Maio
Data de sorteio das parceiras : 02 de Junho
Enviar até 30 de Julho

INSCREVAM-SE!!!

3 comentários:

Maria disse...

Tens um blog muito bonito com coisas muito interessantes.
Fica bem.
Beijos

Sónia disse...

Olá...bom dia...eu já estou inscrita nas duas!!!

Bjokas

Deiazita disse...

Olá, Andreia...eu sou a Andreia...lol.
Olha vou ser a tua parceira da troquinha das borboletas.
Estou com um problema...ainda estou sem pc.
Vou-te mandar um mail com o meu número de tlm.
Beijokas.